segunda-feira, 30 de julho de 2012

O que é Amar para ti?

Amar é saber abrir a nossa mão quando o outro quer ser feliz e nem agarrando com as nossas duas chega para que tal acontece. Não podíamos simplesmente parar, agarrar, colar ou amarrar quando já deitamos tido a perder.
Ser forte e assumir que temos defeitos, cometemos erros e ganhar consciência que é mesmo isso que somo feitos, e não mudamos...Mudar ninguém muda, e mentiriam se dissessem que são capazes. Todos nós podemos nos adaptar às várias situações que vão surgindo na nossa vida, quer sejam boas ou más.
O que ée bom para mim, não posso nem devo dizer que é bom para o outro.
Promessas em vão ou só para estar bem duas dias, para quê? O Carnaval são dois dias, e a maioria das pessoas já passou ao terceiro. Porque cresceu, olhou em frente e percebeu se realmente gostamos, ama-nos e principalmente respeitamos, é seguir em frente! Deixar a magoa para trás, é ganhar coragem e procurar o que podemos fazer para minimizar a ausência, a palavra e a presença! Para isso temos que olhar para um espelho e ver quem realmente somos!
Afinal o que somos nós? Pessoas humanas, com defeitos, virtudes, qualidades, sentimentos e acima de tudo, somos NÓS, e não os outros.
Amar é deixar que sejamos felizes entender que nem sempre somos a felicidade dos outros!
Amar e socorrer quando precisam de nós.
Amar é dar um abraço sentido.
Amar é olha para dentro de outros olhos e vermos a sua alma.
Amar é sermos verdadeiros.
Amar é simplesmente estar!
Amar é gostarmos de nós próprios!


Não merece a pena estarmos a lamentar o que se passou, ou o que o futuro nos reserva...porque cada um trilha o destino que quer, e cometer loucuras em acto de desespero, ou chamadas de atenção, faz de nós pessoas ausentes de algo maravilhoso que temos, o nosso cérebro!