quinta-feira, 4 de junho de 2009

Para o Rui Costa do Poker :P

Como o prometido é devido e eu até sou uma pessoa de palavra, deixo-te uma pequena mensagem!
Já passaram 2 anos desde que "falamos", jogamos,rimos feitos parvos.lololol
De facto tenho que reconhecer que fazes rir bastante vezes, afinal és um Tótó e eu a miúda irritante;)
Que tenho a dizer sobre ti...humm....que achas-te o Rui Costa do Poker, mas jogas tanto como eu, ou seja, somos os dois fraquinhos e as conquistas são apenas meras casualidades. Temos uma aposta até Dezembro e estás a anos de luz de me alcançares! Não sei se fui eu que não li bem as regras, mas acho que não estava lá "quem sair 1.º ganha!" :P:P
Algo importante a destacar, sou irritante, irritante mas a tua vida mudou muito desde que "convives" comigo, ou talvez não!
Agora mais a sério, não vás tu desistir de acabares de ler este post fantástico :D:D
És uma pessoa que eu considero amigo, gosto mesmo de falar contigo, apesar das nossas conversas serem 99% de disparates!
Sabes perfeitamente que estarei sempre aqui, nem que seja para te "picar o cérebro" :)

Beijinhos da Miúda Irritante que afinal já não vives sem ela.lolol


p.s: Vai mas é estudar/trabalhar e larga o jogo que dá cabo de ti!!!

1 comentário:

http://www.blogger.com/blog-post-reactions.g?options=[fraco,+mediano,+bom]&textColor=%23333333#