terça-feira, 30 de março de 2010

Para mim

Já tem 2 anos, mas não deixa de ser bonito e das coisas mais queridas e sinceras que escreveram para mim até hoje :)
Tinha tudo para me massacrar, não o fez e agradeço muito.
Apesar de todos os contratempos, gosto muito de ti ... :D

"Li e reli a tua mensagem, pensei no significado da vida, pensei em ti, pensei... Não fico com pena porque tu és forte, fico triste porque a vida é injusta! Não me vais magoar, não te vou magoar...
Faltam-me as palavras... Doi-me o coração! Doi porque gosto de ti. Doi porque não quero afastar-me de ti e nada me impedirá que assim continue! Não é por teres sido sincera comigo que irei embora, a tua sinceridade apenas faz com que goste ainda mais de ti!
Não tenho medo, não tenho vergonha, não tenho complexos. Nem contigo nem com nada! Gosto de ti e assim irá continuar a ser, porque um coração vale mais que tudo e não, não és apenas uma cara bonita. És uma pessoa inteligente, excelente conversadora e boa ouvinte! Por vezes tontinha mas tambem... quem não é! E é assim que eu gosto de ti e não é esse percalço que te aconteceu que me fará pensar o contrário!
Estou aqui e continuarei a estar... Até quereres, e mesmo assim não desisto tão facilmente!
A vida pode ser injusta mas somos nós que a tornamos bonita á nossa maneira!
A tua foi moldada assim, só te resta fazer com que seja bela e eu adoraria fazer parte dela!

Um grande beijo para a princesita e nunca te esqueças que há sempre alguém disposto a dar tudo aquilo que poderás desejar..."

2 comentários:

  1. Bem... sem palavras ... cm vez existem mts pessoas q gostam d ti, e ainda bem.. nao e' ? estima essa amizade q da' para o q der e vier :)

    Mas tmb extou aqui para o q precizares :P
    beijinho grandeee :)
    tanuxa

    ResponderEliminar
  2. Fico emocionada querida! Fico feliz por estas palavras que te dedicaram.

    Beijinhos grande
    CA

    ResponderEliminar

http://www.blogger.com/blog-post-reactions.g?options=[fraco,+mediano,+bom]&textColor=%23333333#