segunda-feira, 26 de abril de 2010

Desabafo

Uma pessoa não pode acordar bem disposta!!
A vida deu-me uma chapada silenciosa na minha vida, mas que fez muitos estragos. Tentei e tento todos os dias ver as coisa de uma maneira positiva, apesar de ser uma pessoa péssimista.
Estou cansada, muito cansada de pessoas que acham e têm a mania que sabem tudo e principalmente sobre mim.
Não se tentam por no lugar de outra, no meu caso, não gosto que me passem a vida a julgar, a dizer que eu sou assim, sou aquilo..se fosse comigo eu não fazia as coisas como tu fazes.
Eu não ando, quem nunca teve na mesma situção, não sabe a luta diária que uma pessoa com limitações tem!!!!

Parem...

Eu não pedi nada, fizeram...criticam...se realmente o fizesse hoje não estava como estou de certeza. Em vez de mexer o que mexo, não mexia nada... Era melhor?! Claro que não.

Eu tenho uma batalha constante dentro de mim todos os dias, nem sempre estou bem...mas não demonstro. Vêem sempre a sorrir, quando às vezes só me apetece chorar.

É só um desabafo...

Mas parem de me chatear e julgar!!!!

5 comentários:

  1. Mas afinal quem é que te chateou???

    Ana

    ResponderEliminar
  2. Olá! :)
    É tendência julgarmos os outros, sem qualquer conhecimento da verdadeira situação. Às vezes é difícil lidarmos com isso...
    Eu não consegui perceber bem o que se passa consigo...Só desejo que continue com a sua força interior e que consiga libertar-se dessas críticas e julgamentos que em nada ajudam. :)
    Tudo de bom para si e muita força! :)
    Beijinho* :)
    Filipa*

    ResponderEliminar
  3. sabs k criticar é fácil, é só abrir a boca e já esta...

    Então no meio onde vivemos.... até tem praxer de nos ver mal ou em baixo...... dd que tenham do k falar da vida dos outros, optimo.....

    Por mais k seja dificil não ligar, peço-te k o faças.......afinal tu és como és, o k faxex ou deixas e faxer, como lidas com a tua situação e limitação só a ti te dix respeito, dd k te sintas bem assim, e tentes ser felix isso sim , é o k interessa......


    A ti e a nós que te adoramos tal e qual como és..... :)


    RR

    ResponderEliminar
  4. Olá RR, obrigada pela mensagem.
    Mas já agora quem és tu?
    RR não me diz muito :)

    ResponderEliminar
  5. Querida... ninguém sabe realmente o que o outro vive... lá isso é verdade!E de facto ninguem deve criticar ninguém, porque o passado está lá atras e não há como muda-lo. Agora ha que ter força e continuar a lutar... tu sabes que só assim poderás ser cada vez mais independentemente. E que te vale se não lutares? Tens que fazer por ti... porque mais ninguem o fará se nao fores tu.

    Beijo enorme desta que torce por ti.

    ResponderEliminar

http://www.blogger.com/blog-post-reactions.g?options=[fraco,+mediano,+bom]&textColor=%23333333#