quinta-feira, 30 de setembro de 2010

E porque...

Eu sou assim, meloso
Muito sentimentalista
E muito optimista
Nem sempre consigo o quero
Talvez por ser confuso
Ou por tornar-me assim
Não desisto, mas às vezes perco-me
Nos pensamentos, nas vontades
Perco o objectivo
Não abro mão ao futuro
Parece cada vez mais incerto
Tenho que mudar
Não a mim, o horizonte
Abrir os olhos e ver o que está à espreita
Esticar a mão e fazer com que fique colada
Parece-me bem e a ti também?
Não interessa se a ti não
Eu sei que ficarei bem
Não preciso continuar em negação
Estou a falar para mim e não para ti
Vou continuar a ser com sou
Escolher para onde vou
Porque eu sou capaz…

Ps: Depois podes mal tratar-me .lolololol

Sem comentários:

Enviar um comentário

http://www.blogger.com/blog-post-reactions.g?options=[fraco,+mediano,+bom]&textColor=%23333333#