quinta-feira, 18 de agosto de 2011

11 Anos, e então?!

E já lá vão 11 anos desde que tudo mudou, e depois? Vai-se vivendo... às vezes é fácil, outras nem tanto mas ainda assim, tenho um sorriso e amigos e família que me querem bem e estão sempre presente. Nem todos presencialmente mas sei que estão lá =))
Obrigada

No meio disto tudo o que me incomoda e chateia mais, é a inveja de algumas pessoas que temem em criticar-me, em dizer mal de mim, a invejar as minhas amizades, as pessoas que estão a meu lado, só porque não passam de uma cambada de infelizes e acham que o mundo tem que girar à sua volta e tentam destruir o que os outros conquistam como honestidade, simplicidade, frontalidade e acima de tudo conquistam com o coração.
Não há ninguém que faça desmoronar tudo o que já tenho, só porque me inveja.

A beleza das palavras é que conseguimos que a nossa mensagem chegue a todos =)))))

Obrigada a todos de coração =))))


1 comentário:

  1. Venância, Adorei o que li... Continua com essa força,coragem, integridade,simplicidade, etc etc, que fazem de ti uma pessoa linda!
    Beijo grande

    ResponderEliminar

http://www.blogger.com/blog-post-reactions.g?options=[fraco,+mediano,+bom]&textColor=%23333333#