domingo, 12 de fevereiro de 2012

o que faria com os $5.000 se ganhasse o prémio de Melhor Blogger do WBCOOP


Onde o poker nos pode levar se além dos ganhos que conseguimos obter e mais este belíssimo prémio.

O WBCOOP está de volta com prémios fantásticos: Cada torneio atribui bilhetes para o Spring Championship of Online Poker (SCOOP) aos melhores classificados e toda a gente que chegar aos prémios será também convidado para jogar o Main Event do WBCOOP 2012.


Se eu ganhasse o 5,000$ de prémio, guardaria uma boa parte para ter coaching da variante que eu mais gosto de jogar, ou seja, Stud, como uma das jogadoras que mais aprecio, Katja Tather. Isso sim era aplicar bem o prémio que teria ganho. Quando se tem a oportunidade de ganhar um prémio deste valor, devesse saber geri-lo da melhor fora possível. Por isso, independentemente de Texas Holdem ser a variante Saber-se ler as cartas e em especial a pessoas, porque o poker é um jogo de pessoa e não de cartas. É fundamental saber-se isso.

Não me importaria também de fazer um circuito, onde pudesse conhecer novas pessoas no mundo do poker mas também ganhar experiencia e trocar conhecimentos.

Ganhar 5,000$ é muito bom e tirar vantagem de tudo o que esta quantia nos pode proporcionar neste jogo, que é fantástico, pois ajudamos a conhecermo-nos a nós próprios

Mesmo tendo uma banca deste valor não hesitaria a jogar limites mais baixos para que pudesse evoluir de uma forma normal e não entrar em declínio por ter usado toda a minha banca de uma forma incorrecta, só porque tinha ganho um valor grande.

O que o bom do poker nos traz é exactamente o conhecimento e a experiencia e os lugares mais incríveis que nós pode levar, puder conhecer meio mundo através de um prémio que pudemos triplicar o seu valor ou mais é fantástico.

Como nem tudo na vida é cartas gostava também de realizar alguns desejos pessoais e obviamente que seria bem mais fácil se através deste post e ganhasse o prémio final.

Tirar a carta e fazer cm que pudesse fazer a diferença em alguma coisa na minha saúde.

Ao contrário de que muita gente diz depois de ganhar já não e lembram do que prometem, eu sou uma das pessoas que ajuda e gosta de ajudar por isso também fazia a diferença em algumas pessoas se o prémio fosse meu.

Claro está que sonhos são muitos e talvez pareça que 5,000$ seja apenas uma migalha, mas como disse anteriormente, fazer crescer a nossa banca com uma responsabilidade, e respeito pelos nossos limites e capacidades, conseguimos obter sempre uma valor favorável que no levará a concretizar os nossos sonhos e no final podemos dizer que a Pokerstars ajudou-nos a começar realizar os nosso pequemos triunfos e sonhos que de outra forma poderiam demorar ou nunca se poderiam realizar.

É muito bom a sala proporcionar a todos os jogadores esta modo de bonificações, de maneira a que todos nós tenhamos a oportunidade de expressar os nossos objectivos e sonhos e não apenas estar a querer angariar jogadores sem ter nada em troca.

Ter um sonho é também pensar que se consegue ganhar uns eventos dos grande na maior sala de sempre que é a Pokerstars, e claro que faz-nos lembrar a estrela que há em nós.

Espero ganhar um WBCOOP.

Sem comentários:

Enviar um comentário

http://www.blogger.com/blog-post-reactions.g?options=[fraco,+mediano,+bom]&textColor=%23333333#