sexta-feira, 8 de junho de 2012

Tornas-te grande quando pensas em ti,e pequeno a quem só te usa...

Assim que entras num circulo vicioso, perdes a noção do tempo, espaço de quem te rodeia. Apenas vês quem tu sempre pedes, e está lá...aquele que sempre te "ampara" quando tu mais achas que precisas. E quando esse alguém começa a pensar que está na altura de desfazer-se desse circulo, e olhar mais para si porque já deu muito dele, aliás demasiado. O que tu farias?
Olhavas com os mesmos olhos? Mas vias que o outro terá razão, porque estava a "viver" demasiado para ti e a deixar-se para trás?
Uma vista embassada só vê mesmo o que quer, e o quer para ele tem muita força.
Afasta, distraí-se, isola, baixa de tom, procura um canto...tudo isso e muito mais faz um ser humano.
Quer puxar com força quando precisa, quando sai fora do controlo, mas achando que continua bem, e vidra um olhar como se em cima de um cume estivesse, e tudo à volta fosse pequeno.
Todo o ser tem acções que o fazem desgastar mas principalmente, desgasta o outro...um desgasto em tudo mesmo quando não se vê.
Tentar fazer um dialgo quando se vai em busca de mais, torna-se constrangedor, principalmente quando duas vozes pouco ou nada têm para se ouvir.
A vida roda e gira, e volta a rodar...e no final terminas no mesmo sítio se assim o entenderes. Pois, abrir o pensamento, e pensar mais além, não é ser-se "Xico Esperto" e aprender a crescer que todos temos primeiro a nós e depois vem o resto. E isso torna-nos diferente de quem quer que se mantenha igual e use, e volte a usar quando assim precisar!
Valerá a pena usar quando se precisa...
Não!


Sem comentários:

Enviar um comentário

http://www.blogger.com/blog-post-reactions.g?options=[fraco,+mediano,+bom]&textColor=%23333333#