sexta-feira, 15 de janeiro de 2016

Amor interesseiro

O amor interesseiro
É um amor passageiro
Olho em ti a luz
Senti o cheiro a dinheiro
Vejo o brilho no olhar
O meu sonho pode se tornar verdadeiro
A pé não quero estar
Vejo em ti a esperança de te alcançar
Puro e transparente
É por aqui que eu te vou agarrar
Seduzo com o meu olhar
Da minha boca sai o que queres ouvir
As minhas frases pintam o teu dia
Como o Sol torna o céu mais bonito
Teço as minhas teias como um labirinto
Não te quero deixar escapar
Um dia dou por mim
E vejo-te a soltar
Fio atrás de fio
Será mais uma vez não te consegui enganar
Liberta-te com um iceberg num glaciar
Mas eu sabia que um amor interesseiro
Um dia contigo iria acabar

Sem comentários:

Enviar um comentário

http://www.blogger.com/blog-post-reactions.g?options=[fraco,+mediano,+bom]&textColor=%23333333#