terça-feira, 28 de julho de 2009

Recordar é Viver

Hoje passei pelo blog de uma amiga e de facto tem um pequeno post mas que no fundo diz-nos tanto.
Fala-nos de recordações que guardamos sem nos apercebemos.
Toda a gente já passou por algo que nunca esquecerá na vida, seja ele bom ou mau. Se for um que nos traga más recordações, apenas tiramos uma lição que futuramente nos será muito útil, ou talvez não =)
As boas recordações dificilmente nos esquecemos, mas à sempre alguma que nos escapa e temos ela guardada no "fundo do baú". É tão bom quando às vezes um simples gesto nos faz avivar a memória e relembrarmos tudo como se voltássemos a viver esse dia/momento.
Eu por vezes dou por mim a sorrir sozinha porque algo aconteceu naquele momento que me fez lembrar o que tinha guardado no "fundo do baú" cheio de pó!

Já dizia o outro, "e recordar é viver..."!


De ti guardo as memórias do que nunca fomos mas um dia sonhámos que as teríamos guardadas no nosso baú =)

1 comentário:

  1. Minha querida Sita, que grande surpresa por aqui... :)

    Quantos e quantos são os momentos que guardamos bem fundo? Quantas pessoas que passam por nós por breves instantes que nos marcam bastante e não se esquecem? Tu sabes do que falo, afinal és um optimo exemplo disso, para mim.

    Querida, mais que no baú, guardo-te no coração :)

    Abraço apertado
    CA

    ps - o link está mal colocado, tem 2 vezes http://

    ResponderEliminar

http://www.blogger.com/blog-post-reactions.g?options=[fraco,+mediano,+bom]&textColor=%23333333#