sábado, 1 de agosto de 2009

Tempo

Hoje estou como o tempo...não me apetece fazer nada!
Não é que me costume apetecer, mas só de pensar que olho lá para fora e vejo tudo escuro e não está com cara de quem vai mudar, deixa-me mais deprimida do que o normal.
Tenho saudades daqueles Verões que eram 40c à sombra, sem vento, sim por aqui à uns anos acontecia isso, uma terra sem vento...=)
Agora tens que andar sempre de casaco às costas e de chapéu de chuva porque nunca sabes como o tempo vai estar daqui a uma hora!
É terrível!!!
Enfim, não se pode fazer nada se não sujeitarmos-nos a esta vida :)

Agora vou despachar-me que ainda tenho muita coisa que fazer hoje...lol

Bom Sábado!

2 comentários:

  1. Nem sempre nos apetece estar bem dispostos... as vezes é mesmo como o tempo mas... depois a coisa passa e tudo volta ao normal, nao é? Tem que ser...

    Deixo-te um abraço do tamanho do mundo,
    CA

    ResponderEliminar
  2. pior do que o mau tempo... é o que o mau tempo estraga... como por exemplo o churrasco prometido à prai 3 ou 4 anos... mas olha que nós conseguimos. Não sei é quando. :-)

    ResponderEliminar

http://www.blogger.com/blog-post-reactions.g?options=[fraco,+mediano,+bom]&textColor=%23333333#