terça-feira, 9 de fevereiro de 2010

Sensações

Hoje muitas sensações passaram sobre mim, as ideias começam a reorganizarem-se na minha mente. Nada como ir ao Médico, convém que se tenha uma boa relação e um à vontade com ele. É o meu caso! Já não lá ia à mais ou menos 5 anos, pois é, muito tempo mas foi como se lá fosse todos os dias falar com ele. Falamos sobre tudo, como eu estou, a vida, o futuro e o que posso tirar dele e ele é perfeito para subir a minha auto- estima :D. Sempre que o vejo recebe-me com imensos elogios, que sei que são de coração e termina relembrado que tenho mau feitio, lolol. Realmente saí de lá com uma nova mente, não querendo ser egocêntrica mas tenho que começar a pensar muito mais em mim. se não foros felizes, não conseguimos fazer ninguém. Não é que eu não seja feliz, eu sou, tenho é dificuldade em manter a felicidade dos outros. Não é?!
Nos meus pensamentos defini uma linha de objectivos para mim...tanto profissional como pessoal. Às vezes temos que começar do zero para as coisas darem frutos, tenho um plano para dar resultado mas ainda não posso desvendar porque corre sempre tudo ao contrário. Um outro objectivo já vem à quase 2 anos, mas falho sempre. Eu nunca arrisco, é triste mas é verdade.O medo em algumas situações consome-me, precisava de levar uma abanão..lolol! Era bom que fosse a tempo :)
Eu esperarei...afinal estou mesmo sentada :D
Voltando à consulta, saí de la com 2 exames para fazer:
1 TAC à Cervical, vamos lá ver se os parafusos não fugiram :D
1 RX à bacia, se andasse uma perna já se tinha desmontado...ehehhehehhe

Em Março volto lá, sim porque a TAC só mesmo nesse mês.

2 comentários:

  1. Essa história de manter a felicidade dos outros acho que não tens que te preocupar com isso. Quem gosta realmente de ti não liga ao mau feitio sempre presente.
    Quanto aos objectivos que tens e não cumpres... está na hora... depois pode ser tarde.
    E se precisares de alguma coisa já sabes, é só dizer.

    bjs
    Ana

    ResponderEliminar
  2. sou da msm opiniao q a ana :)
    estamos aki para o q precizars e nc dezistas !

    ResponderEliminar

http://www.blogger.com/blog-post-reactions.g?options=[fraco,+mediano,+bom]&textColor=%23333333#