quinta-feira, 15 de julho de 2010

História de um queimado, Helder

Ainda não tinha colocado aqui este video, sobre uma pessoa que se debateu com um azar na vida e conseguiu recuperar de uma forma extraordinária.
Fico feliz por o ter conhecido e que ele tenha feito um esforço enorme pois estava muito queimado, (se uma queimadura dói, imaginem o corpo quase todo)em me vir conhecer ao meu quarto no Hospital.
Da mesma maneira em que ele me ficou na memória, eu também fiquei na dele :)
E ele demonstra-o aqui no video!
Quando me ligam a dizer que ele estava na tv, tive que ir ver a sua evolução. Estou a assistir muito bem à entrevista e ele começa a falar sobre a história de uma miúda...e para grande espanto, era de mim que ele falava :)

Obrigada Helder

Sem comentários:

Enviar um comentário

http://www.blogger.com/blog-post-reactions.g?options=[fraco,+mediano,+bom]&textColor=%23333333#