sábado, 4 de dezembro de 2010

Eu não fugi mas não é o momento...

Não se pode criar algo, para depois não se vir cá. Tenho andado desaparecida neste espaço, mas também no meu pessoal!
Tenho alguns textos para escrever, ainda não vai ser hoje.
A vida às vezes não corre-nos de feição e neste momento é a minha que está a "patinar". Era bom que o sentido da palavra "patinar", fosse apenas uma metáfora para o tempo que agora tem estado. É pena mas não é!
Às vezes têm que perceber que há coisas que não se dizem como se fosse um slogan de uma festa. Eu prefiro ficar na minha, com poucas palavras, sei que se precisar estão todos lá. Eu eu estarei sempre também :)
Sou uma pessoa ausente por natureza, mas não me esqueço de ninguém!

Sem comentários:

Enviar um comentário

http://www.blogger.com/blog-post-reactions.g?options=[fraco,+mediano,+bom]&textColor=%23333333#