quinta-feira, 6 de janeiro de 2011

25 Anos...

O que são 25 anos de vida?
Às vezes olho para trás e vejo que foram com altos e baixos, mas essencialmente houve um grande meio termo.
Conheci pessoas fantásticas, que não as vejo com a regularidade que gostaria...mas não me esqueço delas e nem elas de mim. Nos acidentes, hospitais e aniversários é que vemos os amigos que realmente temos, os que marcam presença nessas alturas colam-se a nós como lapas e acompanham-nos todos os dias. Nem que mais seja no coração.
São 25, para muitos começam a dizer que agora é um pulinho aos 30....40...50..... e por aí fora. Não me incomoda, espero que todos os que venham pela frente sejam de sorrisos, alegrias, companheirismos, e tudo ainda melhor!

A mim resta desejar-me um Feliz Aniversário, e que vocês ai desses lado continuem-me a acompanhar como sempre o têm feito.

2 comentários:

  1. Eu acho que sou uma dessas pessoas maravilhosas...Não estamos juntas quase nunca, falamos com alguma regularidade, mas estás sempre colada a mim, no meu coração!!!Beijos

    ResponderEliminar
  2. Claro que és!! És a minha Jo, que eu adoro.
    Estás sempre coladinha a mim também :)

    ResponderEliminar

http://www.blogger.com/blog-post-reactions.g?options=[fraco,+mediano,+bom]&textColor=%23333333#