segunda-feira, 24 de agosto de 2009

E não é que...

O churrasco existiu, não é que houvesse dúvidas que um dia ia acontecer!
Mas o tempo não tinha sido lá grande amigo.
Como ao fim de semana, ora chove ora faz vento, decidimos fazer a uma 6ª feira. O tempo estava fantástico, previa-se uma tarde muito animada.
O almoço estava perfeito, a sobremesa do melhor! Estás aprovada Raquel!
Depois da paparoca, o que ficava bem?! Uma sesta...claro que não!!!! Fomos jogar às cartas, não, não foi poker!!! Eu jogo outras coisas para além disso, afinal cartas é comigo.
Jogámos à Copa, e claro que perdi...começo a pensar que cartas não será bem comigo...ou qualquer tipo de jogo :)
As regras são um pouco estranhas, para mim a Dama de espadas vale 13 pontos, a Dama é maior que o Valete...e claro que se apanhar todas as copas, todos os jogadores levam 10 pontos menos eu e não tenho que levar com 10 pontos na próxima jogada que levar copas! Para mim estas regras são estranhas...mas não deixa de ser divertido =)
Ponto alto desta partida? Não foi a minha derrota, mas sim a minha querida Sofia jogar. É de facto inédito. Não é que tem jeito?!
Passando esta parte, resolvemos avivar memórias...não é que sejamos velhos, só mesmo o Sérgio (brincadeirinha).
Qual o jogo que faz parte da minha infância? Entre muitos outros.....
Os Países, claro está!!
Foi sem dúvida melhor jogo de sempre que joguei em toda a minha vida, neste dia!
As minhas respostas são as mesmas que à 10 anos atrás, mas os tempos mudam e ouve-se e lê-se com cada modernice. Não me vou esquecer nunca :D:D
Amigos desculpem lá qualquer coisita, mas é um momento que tenho que partilhar.

Não é que estamos na letra O e temos uma parte onde escrevemos cores, resposta de um dos participantes "Ogre", como dizia a Raquel:
-Ogre é o Shrek e é verde :D
Quando pensávamos que já que já chegava de disparates, eis que surge outro.
Estamos noutra letra que não me recordo e chegamos às marcas...Zinco!
Olhamos uns para os outros que fez esta afirmação passa a explicar que tal marca existe..até que me viro e digo:
- Mas zinco é com Z!!!
Outro:
-Pois é..e?
Eu:
-Nem sequer estamos nessa letra...lolol
Por fim o momento mais engraçado foi...quando estamos na letra N e chegamos aos animais e alguém escreve "Napoleão"!!!!
Para que saibas, Napoleão não é de todo nenhum animal...pode é ser o nome de algum =)=)
Ah! Neste ganhei, lá está por ser básico, não pela sabedoria :)

Foi mais um dia bem passado na companhia de pessoas que gosto muito e vamos repetir de certeza! Quando o tempo deixar!

1 comentário:

  1. Tal como já te disse: EXCELENTE!!
    E o Napoleão existe... e se calhar até é um ogre!!!
    Quanto à sobremesa agradece à bimby, essa sim teve o trabalho.

    Espero que possamos repetir mais vezes sempre em boa companhia.

    ResponderEliminar

http://www.blogger.com/blog-post-reactions.g?options=[fraco,+mediano,+bom]&textColor=%23333333#