terça-feira, 18 de agosto de 2009

Passa a correr...


Já lá vão 9 anos, o tempo passa a correr!
Apesar de tudo, aprendi a crescer para ser a pessoa que sou hoje! A meu ver sou uma porreira, muito mais tolerante =), só têm é que me saber "levar".
Mais anos irão passar e todos os dias terei uma nova etapa na minha vida :)
Continuarei sempre assim como me conhecem!
Há coisas que não mudam =)



O tempo hoje relembra mesmo aquele dia, ventoso!
Fiquem descansados, hoje não vou lá dar um mergulho...lolol...É como tudo, aprendemos à 1.ª, a partir daí já é burrice. Para alguma coisa me aparafusaram-me a cabeça ao pescoço, não fosse eu a voltar a perde-la =)=)

3 comentários:

  1. Olá minha querida!

    Já passaram nove anos... Um simples momento que mudou a tua vida, e nove anos de crescimento. Podiam ser diferentes? Podiam mas não se sabe se poderiam ser melhores... A vida as vezes prega-nos tambem cada partida! O que interessa mesmo é ser a melhor pessoa possivel mediante o que se é e as experiencias que se vai tendo. E a verdade é que tens feito por isso... Se gostei mt de te conhecer antes, agora é uma honra ter-te novamente por perto.

    Gosto de ti pelo que és.
    Beijo imenso.
    CA

    ResponderEliminar
  2. ola vizinha:)
    Vou ser sincero,nunca tinha visto o teu blog..,Está muito bom,gostei ...:)
    Conheço te desde que nasceste e sabes que´és,para mim,parte da minha família...gosto imenso de ti,e se não se nota mais ,é porque eu sou assim,um bocado aéreo:)
    Continua a ser a pessoa que és...bjo bjo

    ResponderEliminar
  3. Eu também gosto muito de ti vizinho :D e claro quem tem 3 irmãos cabe sempre mais 2 :D

    ResponderEliminar

http://www.blogger.com/blog-post-reactions.g?options=[fraco,+mediano,+bom]&textColor=%23333333#