quinta-feira, 1 de outubro de 2009

Às vezes podes achar que o mundo está virado do avesso e que está tudo a dar errado na tua vida!
Que as pessoas exigem demasiado de ti, duvidem das tuas capacidades e ponham em causa o teu comportamento. Não te podes deixar abalar com esses comentários, o que sentes é cansaço, e nem sempre o esforço físico é o mais duro mas sim o psicológico. Não podes ceder à pressão ou fazer com que te façam pressão.
Não te isoles, sai com os teus melhores amigos, fala com eles...serão as pessoas que melhor conhecem e com elas vais-te sentir seguro. Eles nunca te julgarão, como eu também nunca o irei fazer :)
Tem os teus motivos, as tuas razões...na tua cabeça neste momento precisas de paz, paz interior. Espero que a encontres e que voltes a ser a brilhante pessoas que és, neste momento só está é escondida :)

Eu estarei sempre aqui para partilhar a minha amizade e respeito por ti :D

Beijo Bom



3 comentários:

  1. Este texto quase que é feito à medida do que estou a passar neste momento... Este fim de semana irei, irei para lá... com amigos. Um lugar meu... muito meu.

    Deixo-te um abraço querida,
    CA

    ResponderEliminar
  2. Se ele também se aplica a ti neste momento, além do texto deixo-te um abraço bem apertadinho.

    beijo minha linda

    ResponderEliminar
  3. Penso que também se aplica à minha pessoa. Obrigado pela força.
    Beijo meiguinho.

    ResponderEliminar

http://www.blogger.com/blog-post-reactions.g?options=[fraco,+mediano,+bom]&textColor=%23333333#