segunda-feira, 19 de outubro de 2009

Revoluções

A sociedade nos dias de hoje, é cada vez mais artificial, mais fútil, egoísta, é uma verdadeira fachada daquilo que não somos.
Já lá vai o tempo em que as pessoas tinham prazer em ajudar os outros sem ter outras intenções, da quais pudessem vir a ser beneficiadas. Realmente hoje me dia aplica-se bem a frase "ninguém dá nada a ninguém!".
Outra coisa que me faz imenso confusão, o cinismo.... é incrível como as pessoas à nossa frente aparentam uma coisa e ao fim de contas, saem outra! Impressiona-me!!!
Não é só, e pessoas que se acham iluminadas! São fantásticas, têm tanta iluminação que se encandeiam a elas próprias e não conseguem ver o quanto são ridículas e pequeninas!
Todos nós temos defeitos mas à que ter consciência que também erramos e que os outros podem ter a sua razão!
Temos que viver a nossa vida tal e qual como ela é, fazer com que seja melhor mas sem prejudicar o próximo. Demonstramos o que realmente somos, afinal de contas todos nós temos o nosso próprio valor e não preciso arranjar alguém para nos identificarmos e tentarmos ser igual. Cada um tem a sua essência, a sua beleza. No final somos todos únicos.

E eu? Serei uma fachada?

Espero que não, mas se me aperceber que sim... farei com que não seja!

1 comentário:

  1. Em poukas palavras vou dizer te que na minha opiniao e's uma grande pessoa!e k te admiro pela tua coragem de vida :)
    E tens razaO cada um tem a sua maneira de viver, de ser, embOra ainda existao pessoas k so' olhem para o proprio umbigo .. beijokas pa ti! sitinha :D

    Ass:tanuxa

    ResponderEliminar

http://www.blogger.com/blog-post-reactions.g?options=[fraco,+mediano,+bom]&textColor=%23333333#