sexta-feira, 1 de janeiro de 2010

2010

Eis que entrámos num novo ano, pedimos sempre que seja melhor que o ano anterior. Não tenho grandes expectativas em relação a este ano. Não faço planos a longo prazo porque já comprovei várias vezes que não dá resultado...Sim e esqueçam lá isso de comer passas e pedir os desejos, porque também já tentei e o resultado nesse ano foi: - 5 meses no hospital. Belas férias!
Este ano vou deixar que as coisas aconteçam naturalmente, sem forçar, vou tentar não exigir tanto dos outros, apesar que voltarei com o meu mau feitio mais acentuado. Em alguns aspectos pessoais, certamente voltarei a ser uma pedra de gelo. Parece que não mas dá jeito.
Basicamente quero que o ano me corra bem, a ver vamos.

Para vocês desejo o melhor que a vida vos guardou e tenho a certeza que muito bom.

Óptimo 2010 meus amigos :D

1 comentário:

  1. Minha amiga, tenho andado em silencio e até um pouco distante da blogosfera... Mas sempre presente para os amigos... E por isso venho aqui, deixar-te os meus votos para que tenhas um excelente 2010. Que seja um ano de sucessos e mta felicidade... que bem mereces! Desejo-te tudo o que desejo para mim.

    Mts beijinhos desta que gosta mt de ti,
    CA

    ResponderEliminar

http://www.blogger.com/blog-post-reactions.g?options=[fraco,+mediano,+bom]&textColor=%23333333#