quarta-feira, 20 de janeiro de 2010

:(

Sinto-me triste, desiludida, ausente e por vezes sou péssima comigo e com os outros!!!!!
Hoje recebi uma notícia horrível, não directamente comigo mas com alguém que gosto muito.
Tiraram-lhe meio mundo, e eu não estava lá para ajudar a segurar a outra metade que ainda se encontra de pé.
Realmente não custa nada agarrar num telefone e ligar ou mandar uma mensagem a saber como as coisas estão. Não custa, mas mesmo assim eu falho!!!
Eu não deixo de gostar da pessoas, ou esquecer-me delas...mas digo sempre o mesmo "tenho de saber como está, hoje vou perguntar".... e nunca mais pergunto.
Eu bem digo que vou mudar, vou ser mais presente...mas nunca me esforço o suficiente!

Hoje desiludi-me e não foi pouco


Lamento o que te aconteceu, estou e estarei sempre aqui, mesmo sendo uma amiga ausente.

GOSTO MUITO DE TI

Sem comentários:

Enviar um comentário

http://www.blogger.com/blog-post-reactions.g?options=[fraco,+mediano,+bom]&textColor=%23333333#