quarta-feira, 13 de janeiro de 2010

Nervos

Existem pessoas que só nasceram para irritar!
Ontem parecia que tiraram dia para me chatear, sim tu que estás aí!
Achas normal as mensagens que me enviaste tinham nexo?
Sempre as fazer-te de vitima e a trocares as palavras todos e as situações?
Eu espetei-me numa rocha, fique como fiquei e não é por isso que me faço de vitima, revolto-me com o Mundo e culpo toda gente pelos meus erros.
Pará de achares que só tu é que estás bem e todos os outros é que estão mal.

É o que eu digo, e é que bati com a cabeça na rocha mas alguns é que ficam malucos e nem lá tocaram.....

1 comentário:

  1. Pois e' ... sera' do tempo? ou anda ai alguma virose de parvoice aguda?

    e' melhor termos cuidado .. lol ..
    a essa ou a essas pessoas (cm queiras chamar) sao tipo aquelas q têm o rei na barriga e q para admitirem os erros e' precizo quase estragar uma amizade..

    e' pena mas ...

    beijinhos
    tanuxa :)

    ResponderEliminar

http://www.blogger.com/blog-post-reactions.g?options=[fraco,+mediano,+bom]&textColor=%23333333#