quinta-feira, 27 de maio de 2010

Atitudes

Às vezes temos atitudes que não conseguimos entender o porquê que as tomamos!
Devemos ter a humildade e a sinceridade de saber responder aos outros quando assim se aplica. Eu peco muitas vezes pela maneira que falo ou digo as coisas, nem sempre é em meu beneficio.
Eu se não gosto de alguém ou não queira falar e se a pessoa perguntar o porquê...
Acho que não custa muito fazê-lo, e fica tudo resolvido.

As pessoas têm que começar a ser mais humildes e sinceras...

Eu costumo dizer muitas vezes, eu não preciso que gostem de mim, apenas que me respeitem, porque eu mesmo não gostando respeito!

2 comentários:

  1. Ola querida.

    A sinceridade nos tempo que correm começa a ser cada vez mais escassa e nem sempre bem recebida. Mas eu concordo contigo... e por isso é que nem sempre somos bem... "recebidas"!

    Continua assim porque é assim que gosto de ti,
    CA

    ResponderEliminar
  2. sermos sinceros, da-nos muito que pensar no depois, mas vale a pena para connosco
    beijos grandes

    ResponderEliminar

http://www.blogger.com/blog-post-reactions.g?options=[fraco,+mediano,+bom]&textColor=%23333333#