terça-feira, 4 de maio de 2010

Lesões

Estas são as minha lesões, não deixo de ser tetra...mas à quem se esqueça disso!
Eu conheço as minhas capacidades, não permito é que digam que não é assim...porque não têm noção do disparate que dizem...
Só falta mesmo dizerem que já me voltaram a ver a andar, deve estar para breve esse comentário....
E depois admiram-se que a resposta não é a mais simpática.

Pessoas desocupadas

Sexto Nível Cervical:
O paciente com lesão abaixo desse nível pode realizar todas as atividades do paciente com lesão mais alta e ainda é capaz de cooperar mais no vestir. A partir desse nível, os indivíduos devem ser capazes de dirigir um automóvel com controles manuais e equipamento adaptativos adicional.

Sétimo Nível Cervical:

Os principais acréscimos funcionais são o uso do tríceps e dos flexores e extensores extrínsecos. Este paciente é capaz de transferir-se do leito par a cadeira e ainda pegar e soltar e gradamente objetos com a mão sem o uso de splints".

2 comentários:

  1. Olá!
    Já começo a entender o que se passa consigo.
    As pessoas às fazes conseguem ser mesmo mázinhas, ainda que não se apercebam algumas vezes.
    Eu espero que você mantenha a sua atitude de confiança. Você pode progredir muito, mas as coisas levam o seu tempo, né? Eu sei que sabe disso...:).
    Força! ;)
    Tudo de bom!
    Beijinhooo*
    Filipa*

    ResponderEliminar
  2. Querida, nem sempre é facil para os que gostam de ti lidar com esta situação... querem ver-te bem, gostariam de te ver bem... e por isso acabam por fazer alguns comentarios que nem sempre fazem sentido para ti... mas acredita que não é por mal. Depois, tambem outros se calhar têm tendencia a descriminar, mas isso tambem tu nao podes permitir.

    Quanto a mim, já te disse diversas vezes que gostava de te reencontrar... E se fizer algum comentario parvo... podes dar-me na cabeça com essa simpatia, que dizes ter.

    Beijo apertado,
    CA

    ResponderEliminar

http://www.blogger.com/blog-post-reactions.g?options=[fraco,+mediano,+bom]&textColor=%23333333#