terça-feira, 11 de maio de 2010

Se bem me lembro...

Se bem me lembro foi num dia chuvoso
As gotas da chuva caíam o chão
com uma força imensa
parecia que queriam tirar a cor do alcatrão

Fiquei junto à janela a ver
a beleza daquele momento
o vento soprava as folhas das árvores
e fazia com que caísse uma a uma

Apetecia-me sair pela porta
vaguear por aquele caminho
sentir a água da chuva no meu rosto
o vento a gelar-me o corpo quente

Não consegui
fiquei impotente a observar
todos os passos do que se passava lá fora
ouvir o som dos pássaros nos seus ninhos

Sentir a paz,as sensações
as memórias que tenho escondidas
as saudades de outros tempos
Consegui sentir que vivi e ainda vivo.


Espero lembrar-me sempre...

Sem comentários:

Enviar um comentário

http://www.blogger.com/blog-post-reactions.g?options=[fraco,+mediano,+bom]&textColor=%23333333#