domingo, 3 de outubro de 2010

Pedido

Porque devemos fazer as vontades a quem nós gostamos, e porque por vezes se sentem ciumentas por acharem que passamos a amizades delas para segundo plano ou a trocamos por outras!
Eis um post para ti!

Sim, para ti. Sinceramente às vezes não sei onde tens a cabeça, é disparates atrás de disparates. Mas ainda assim eu prezo a tua amizade, e neste momento acho que aprendeste a valorizar o sentido desta palavra.
Gosto de conversar contigo, às vezes é sobre tudo e ou outras sobre coisa nenhuma.
Neste momento estamos no msn a conversar, sobre a tua crise de ciúmes em relação aos textos que eu publico e para quem publico. Adoras fazer insinuações, mas estão sem fundamento neste momento. O que quer que vá nessa cabeça, está "destrocido"! E sabes bem que sim. Não irei alimentar mais falsos pensamentos nessa cabeça.
Como vês, não é no Natal, Ano Novo, Páscoa e muito menos nos teus anos que tens aqui um post só para ti. Ao contrário de ti, que te convidei para teres uma participação no meu blog, que ainda hoje estou a espera. Ainda hoje me estavas a prometer que irias escrever algo para colocar aqui.
O que vale é que já estou sentada, para não me cansar! ;)
Mas voltando a ti, houve alturas que já me apeteceu dar-te um par de estalos, outras que...estas quando me apetece digo-te.
Acho que estavas a espera de um poema, mas aí perdia a graça toda. Irias-te comparar a outros, e tu não és igual aos outros. Vá não te sintas convencida, o que eu quero dizer é que somos todos diferentes . LOL
Resumindo tudo isto, por outras palavra, eu gosto muito de ti miúda, apesar de seres uma tótó, mas isso somos todos.

E para não te sentires diferente para ti!

Às vezes perco o chão
Mas tenho sempre ao meu alguém que me agarra
Já falhei com alguém que gostava muito
e aprendi...
Aprendi a vergar, a olhar em frente
Soube admitir, pedi..
Pedir que fosse diferente
e foi...
Segundas oportunidades devemos ter
e saber aproveita-las ainda melhor
Se um dia perder à primeira
levantarei-me e tento novamente...

Beijo ;)


5 comentários:

  1. eheheh e' para mim?! um textOzinho para mim :)
    mas q bem .. pois e pensava msm q iria lê-lo so' daki a alguns mêses :)
    mais uma vz surpreendeste me pela positiva sim pq e's alguem que gosto mt e que me surprende nao so' por este texto mas tb pela tua maneira de ser, de estar na vida e pela pessoas q e's !

    Ja' precisei da tua palavra amiga, da tua opinião e conselho! Obrigado

    Os meus pensamentos por vezes nao passam disso msm.
    Como mts pessoas os têm .. e por vezes errados.

    E se te disse que vou fazer um texto e' pq vou apesar de nao ter tanto talento cm tu eheheh

    Obrigada pelas tuas palavras e sinceramnt espero que esta amizade dure por mts anos ...

    ... Podemos ficar dias sem nos falarmos mas n quer dizer que tenhamos esquecidos as pessoas de quem gostamos !...
    e eu gosto de ti :)
    É sempre bom lembrar que gostamos e nos preocupamos com as pessoas de quem gostamos :P

    quero a tua amizade para sempre :)

    "A verdadeira amizade é aquela que nos permite falar, ao amigo, de todos os seus defeitos e de todas as nossas qualidades"

    beijinhOs grandes :)

    Tanuxa \ tainha :P

    ResponderEliminar
  2. Ok.
    Não percebi.
    Ciúmes??
    Cá para mim foi fita para ter um post só para ela. Acho bem.
    No entanto agora aproveito para reclamar o meu direito a ter um texto só para mim também.

    Espero que não demore muito.


    Bjs

    Ana Raquel

    ResponderEliminar
  3. Calma, eu escrevo para toda a gente. Eu sou Fernando Pessoa feminino :)
    Estou a brincar!
    Sim, irei escrever para ti também :D

    ResponderEliminar
  4. LOOL eu nao pedi nada ... mas as vezes sabe bem estas surpresas :P

    ainda podes vir a ter é outro pedido LOOL

    ResponderEliminar
  5. Taínha "um dia .. sabes? n sei qd? LOOL tb kerO com 20 ou 30 linhas"

    ResponderEliminar

http://www.blogger.com/blog-post-reactions.g?options=[fraco,+mediano,+bom]&textColor=%23333333#