terça-feira, 12 de outubro de 2010

Verdade, verdadinha

É verdade que não sou fácil de suportar
É verdade que gosto de ter razão
É verdade que sou mimada
É verdade que irrito-me com facilidade
É verdade que sou persistente em muitas coisas
É verdade que às vezes sou incoviniente
É verdade que às vezes acabo por magoar e nem sequer me importo
É verdade que gosto de gozar
É verdade que sou hulmide o suficiente
É verdade que gosto de sorrir
É verdade que também gosto de chorar (às vezes sabe bem)
É verdade que não gosto que me mintam
É verdade que às vezes tolero quem não quero
É verdade que nem sempre tenho o quer
É verdade que poderei ter imensos defeitos
É verdade que também poderei ter imensas qualidades
É verdade que gosto de ser como sou e orgulho-me disso!

São apenas verdades que escrevi aqui em cima, e também é verdade que não gosto quando apagam a minha palavra, a minha opnião. Nem sempre é a melhor para os outros, mas É a minha opinião e nada disso vai mudar!
Há coisas que não volterei a dizer e muito menos perder tempo a actualizar-me.
Eu não perco tempo (:

2 comentários:

  1. Olá amiga,

    Como sabes, estou a comentar o teu blog pela enésima vez, mas só agora é que acertei na publicação!

    Gostei bastante da tua veia poética! Continua!

    Beijinhos,
    Teresa Guerra

    ResponderEliminar
  2. Minha amiga, é desta que acertas :)
    Agora que já sabes, espero que chova comentários :)
    beijo

    ResponderEliminar

http://www.blogger.com/blog-post-reactions.g?options=[fraco,+mediano,+bom]&textColor=%23333333#